Igreja Avivafé chega na África
31/10/2019 21:47 em Notícias Avivafé
*Pastor Melqui Ferreira Via Facebook 
 
        Ontem com o coração trasbordando de alegria em uma ligação entre o Brasil e Moçambique anunciamos a chegada da Igreja Avivafé no continente africano. Nossa sede está situada na cidade de Beira que recentemente foi arrasada por um forte ciclone que matou varias pessoas e deixou milhares de pessoas com suas casas destruídas.
        Quando recebemos o convite para liderar esta obra naquele país agimos com muita cautela, oramos e buscamos a direção de Deus só então levei o caso a nossa liderança no Brasil que prontamente se solidarizou com a nossos irmãos Moçambicanos.
         A Igreja Avivafé atuará na África com doze igrejas espalhadas por todo o país lideradas pelo pastor José Tomocene que é da própria localidade. No momento estamos tratando das questões burocráticas junto ao governo daquele país para poder oficializar nosso nome em território africano. 
         Próximo ano pretendo fazer, junto com a minha esposa, uma viagem a Moçambique passando por todas as nossas igrejas lá conhecendo pessoalmente os irmãos.
         Algumas pessoas já estão me perguntando como podem ajudar nossos irmãos africanos, breve criarei um blog para repassar essas informações aos amados. No momento contamos com as orações de todos.

A Deus toda Glória

Isso é só o começo!!!
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!