Nossa história

               No final do ano de 2017, Melqui Ferreira e sua esposa Almeni Gomes receberam de Deus a incumbência de implantar em Surubim uma igreja que trabalhasse com o modelo em células na visão do MDA (modelo de discipulado apostólico). 

        O primeiro culto da IGREJA AVIVAFÉ aconteceu no dia 19/11/2017 no auditório do Reserve Hotel da cidade de Surubim, em seguida a igreja mudou para o bairro do coqueiro onde ficou por pouco mais de um ano. Devido a limitação de espaço do local a igreja mudou para o atual endereço ás margens da rodovia PE 90 (foto ao lado).  

Durante o ano de 2018 e 2019 a Igreja se expandiu por vários lugares. Dia 12 de novembro de 2018 foi inaugurado a Igreja Avivafé da Cidade de Passira-PE (clique aqui para conhecer a igreja em Passira). No inicio de 2019 foi aberto células da igreja nos estados de Goiás e Rio grande do Sul.

 

Em Agosto de 2019 a Igreja Avivafé assumiu a direção de 12 igrejas em Moçambique/África onde um grande projeto missionário é liderado pelo pastor José Gemusse e sua equipe com cordenação da Igreja no Brasil. Clique aqui para conhecer melhor nossa atuação na África.

 

NOSSA VISÃO: Ser uma igreja que expresse a Cristo em todos os ambientes da vida vivendo amparado pela graça do Senhor com o coração quebrantado na presença de Deus vivendo uma vida de santificação dia após dia propagando o evangelho de Jesus Cristo aguardando a sua volta para buscar a sua Igreja. 

NOSSA MISSÃO: A Igreja Avivafé existe para glorificar a Deus e promover o crescimento do Seu reino com unção e simplicidade. Queremos pregar o evangelho de forma simples, que todos possam entender alcançado as vidas independente de sua cor, raça, sexo ou posição social.

O mandamento de Jesus Cristo é levar o evangelho e fazer discípulos em todas as nações (Marcos, 16:15; Mateus, 28:19). Por isso, a igreja dedica-se à causa do evangelismo interdenominacional e mundial, o que expressa o espírito e o foco da Avivafé.